17.5.11

Bom dia!

Nunca mais tinha acordado assim cedinho! Muitas vezes já fui dormir nesse mesmo horário - seis horas da manhã/madrugada - chegando da noitada. Nem é tão ruim acordar com os passarinhos. A única coisa estranha é que olho pro relógio e ainda está cedo! Enfim...

Ontem não postei nada pois capotei muito muito muito cedo (motivo pelo qual acordei quase ao raiar do Sol). Dia meio conturbado foi o de ontem: minha mãe deixou pra fazer o recadastro do Estado no último dia e percebeu que estava faltando muitas coisas. Felizmente esse recadastramento foi adiado para amanhã (quarta, 18 de maio) senão ela estaria, hoje, com o salário bloqueado! Seria um pandemônio!!!

Hoje tenho umas arrumações para fazer no quartinho do fundo. Dar um jeito naquela bagunça para ver se sobra mais espaço e pra jogar coisas fúteis e inúteis. Separar uns livros que ainda desejo ter em meu acervo particular e doar o restante; separar os sapatos que ainda quero e os que vão embora ( T.T ); guardar os filmes em suas caixinhas; muita coisa! E ainda tenho que arranjar um tempinho para ligar pra Priscila Tatty novamente, afinal de contas, eu quero o dinheiro que ela me deve! =)

Mais tarde, se eu ainda estiver em condições, eu posto mais alguma coisa! 

Tenham todos um ótimo dia! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário